domingo, 12 de maio de 2019

Koroisten Kevätpäivät



Nos dias 18 e 19 de Maio de 2019, estarei realizando uma experiencia com capoeira no Elävän Kulttuurin Koroinen, em parceria com Turun Feeniks-koulu.

Esta experiencia é também conclusão do meu estágio do curso de língua finlandesa, que está acontecendo através do Turun Feeniks-Koulu, onde estou realizando meu estagio do curso de língua finlandesa.

Para ampliar a experiencia eu convidei dois representantes de capoeira de Turku e seus respectivos grupos para participar comigo desse momento importante, a primeira é a Profª Erika do grupo Volta por Cima e o segundo o Graduado Vareta da Escola Senzala de Capoeira.

Será algo simples e atrativo para quem está querendo conhecer um pouco mais da cultura da capoeira e também é um bom momento para troca de experiencias entre os praticantes de capoeira, com aulas para todos que queiram participar e vivenciar um pouco do que a capoeira pode oferecer ao corpo e a mente.

Vamos desfrutar esse momento com muita música e roda de capoeira.

Salve a Capoeira...

C. Mestre: Denis Angola
Centro de Capoeira Lua de São Jorge - LSJ




Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário